Back
Next
E-mail:  consultoriovolteasorrir@hotmail.com
Copyring @ 2015 by" Simone Aizza  I  All Rights Reservado - Web Art / Solucões em Internet
Eu mudei para Olímpia  há um ano e quando cheguei estava no meio de um tratamento. Precisei de um atendimento emergencial e fui indicada a o Consultório Volte a Sorrir conheci e gostei muito
da recepção que tive. Mesmo tendo feito orçamentos em outras clínicas, decidi optar pelo que me passava mais credibilidade. Por isso, hoje faço tratamento no Consulorio Volte a Sorrir e sou atendida pelo Dr. Rafael que me passa muita confiança! Estou satisfeita!


- Sandra dos Reis
Vi o anúncio do Consultorio Volte a Sorrir . Me identifiquei com alguns problemas relatados nos depoimentos e vi que as pessoas estavam contentes com os resultados de seus tratamentos. Então, resolvi marcar uma avaliação para um possível tratamento e renovação do meu sorriso com implantes. Fui atendido pela Drª Simoni Aizza e fiquei bastante contente com sua explanação e sua preocupação em esclarecer todas as minhas dúvidas.
Minha esposa e eu estamos felizes com o resultado e com o carinho que somos tratados  Por isso,  agora a minha esposa também decidiu iniciar seu tratamento


- Rafael Galvão

Conheci o Consultório Volte a Sorrir através do meu marido, Aníbal, que teve um ótimo atendimento emergencial. Eu estava tendo muitos problemas em outros consultórios com as próteses, implantes e quando conheci a Drª Simoni Aizza,  enxerguei a possibilidade de concluir o tratamento de forma adequada. O resultado me deixou muito satisfeita. O trabalho foi eficiente, rápido e de qualidade. Recentemente fiz indicações para meus amigos, afinal de contas, quem não precisa de uma indicação verdadeira?

- Valdete Benith
DEPOIMENTOS
Bem Vindo !

Gostaríamos de anunciar o lançamento de nosso novo website.
Aqui você poderá encontrar informações sobre as nossas últimas novidades e serviços.
Nossa meta primária   é mantê-lo informado sobre nossos produtos, serviços e  promoções.

Os nossos clientes são o nosso maior tesouro, e por isso   fazemos todo o possível para tratá-lo como parte de nossa   família
Programa antitabagismo
Cuidando dos seus dentes
Mastigar é  Preciso
Clareamento Dentário
Boca saúdavel, corpo também
Gengiva saúdavel
Você sabia que seus dentes podem ser responsáveis pelo surgimento de várias doenças no seu organismo? Em nosso corpo, todos os órgãos têm uma relação direta de contato através das correntes sanguíneas e linfáticas.  O tecido gengival possui uma grande quantidade de vasos sanguíneos e através deles, as bactérias presentes em infecções na gengiva ou periodonto (estrutura de sustentação dos dentes) podem se instalar em diversos órgãos, levando ao desenvolvimento ou à progressão de determinadas doenças.
O tabagismo é reconhecido como uma doença crônica gerada pela dependência da nicotina, estando por isso inserido na Classificação Internacional de Doenças (CID10) da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Um dos vícios mais difíceis de ser combatidos, o tabagismo continua fazendo vítimas diariamente em todo o mundo. Mas qualquer pessoa pode parar de fumar, mesmo que já tenha tentado outras vezes, sem conseguir.
As pessoas têm diferentes tons de dente, que vão desde os mais claros até os mais amarelados. É comum os dentes ficarem amarelos com o tempo, mas outros fatores também escurecem os dentes: • Café, chá, vinho tinto, cigarro;• Alimentos muito pigmentados como cerejas, amoras e beterrabas;• Muito tártaro acumulado. 
Um pouco de exagero, sem dúvida, mas dá uma idéia da importância da mastigação para termos uma boa digestão”, diz o dentista Ricardo Fernandez, da Clínica Odontológica Omint. A opinião varia de profissional para profissional, mas a idéia mais aceita é a de que a mastigação dure de um a dois minutos, tempo suficiente para que seja formado um bolo alimentar bem triturado e umidificado pela saliva. “Nada de esperar que o estômago resolva tudo. Uma boa digestão começa na boca”, afirma
Bem, o primeiro passo é saber como a boca funciona e depois cuidar dela direitinho. Conforme os especialistas, um sorriso saudável é sinal de corpo saudável. Se o corpo humano é um universo que funciona de maneira encadeada para tornar nossa vida possível, podemos dizer que a boca é a nossa porta principal. Se a entrada de um lugar está em bom estado,
isso significa que o todo vai bem.
Ao contrário do que pode parecer, a gengivite não é apenas um problema de saúde oral. Mesmo sem sintomas visíveis, até pequenos focos infecciosos podem, por meio da corrente sanguínea, levar bactérias a outros órgãos vitais, gerando sérias alterações cardíacas, pulmonares ou renais. Fatores como stress, má alimentação ou cigarro também costumam contribuir com o problema, que pode ser facilmente evitado com a adoção de hábitos simples.
AQUI VOCÊ E SUA FAMILIA  PODEM CONFIAR !